Semana 4 #desafioprimeira

Já estamos em 2015 e não consegui passar por aqui antes de 2014 terminar para colocar o blog em dia, então vou encerrar os assuntos do ano passado antes de dar inicio aos projetos desse ano. Tudo bem?

Quero aproveitar para desejar um ótimo ano para todos, repleto de coragem para mudar o que não está bom e amor a si mesmo e ao próximo. Que o respeito e a gratidão venham antes do pré-conceito e da crítica, pois um mundo melhor não depende apenas do outro, mas sim da doação (deixem o financeiro de lado e pensem no espiritual) de cada um.

Para encerrar o #desafioprimeira de dezembro vou compartilhar com vocês as fotos da última semana e dizer que estou empolgada para aprender mais sobre fotografia. Chegou há poucos dias a Canon T5i que vai fazer toda diferença para as fotos e vídeos (que eu ainda não fiz e nem desisti de fazer) do blog.

Essas são as fotos de temas da quarta e última semana:

22/dez: Presentes

Em novembro completei 25 anos e ganhei presentes dignos de uma criança de 10 anos. Sou fã de Hora de Aventura e minha mãe já percebeu isso. Ela ficou cabreira quando o Douglas me deu os bonecos do Finn e do Jake, mas agora tenho os dois jogando no meu time. Acho que sou sortuda e que eles me amam, rs.

presente

23/dez: Tradição

Todos os anos a minha avó colocava essas mesmas peças de gesso em cima de uma mesinha da sala dela e sempre surgia a polemica sobre qual das minhas primas teria pintado as peças. Eu ainda não sei a verdadeira pintora, mas após o falecimento da minha avó o presepio ficou com minha mãe e mesmo com 5 gatinhos doidos para descobrir o que é aquilo ela dá um jeitinho de manter a tradição.

23 - tradição

24/dez: Família

Dessa vez eu não passei as festas de final de ano com a minha família. Senti a falta deles, lógico, mas vou me esforçar para ir visita-los com uma frequência maior. Em 2014 estava trabalhando aos sábados e sobrou pouco tempo livre para viajar, mas essa é minha promessa de ano novo.

24 - família

25/dez: Meu natal

A primeira foto é para desejar boas festas, mas só a segunda revela o quanto jogamos UNO nesse dia.

24 - meu natal 24 2 meu natal

26/dez: Descanso

Um dos cantinhos que estou usando para não fazer nada nessas férias 🙂

26 descanso

27/dez: Brinde

Eu não bebo e as pessoas que estão comigo também não bebem, então as taças estão vazias. Melhor assim, né?

27 brinde

28/dez: Planejamento

“Há espaço pra todos, há um imenso vazio”, muitos caminhos a serem trilhados nesse novo ano.

28 planejamento

29/dez: Paz

Na praia de Guaibim/BA o mar é bravo, mas transmite paz.

29 paz

30/dez: Última selfie do ano

Eu não estava em condições para postar uma selfie porque meu cabelo estava todo cagado de mergulhar na água salgada. Chamei o Mordecai para não deixar de cumprir o desafio, porém a foto é de uma resenha que postei no blog há um tempinho (veja aqui).

30 ultima selfie do ano

31/dez: Missão cumprida!

Com atraso de um dia, mas cumprida!

31 - missão cumprida!

Achei bem difícil postar diariamente uma foto que se adequasse ao tema proposto, mas foi bom para eu evitar aqueles típicos intervalos de abandono que o blog sofria (vou me esforçar para pegar ritmo de postagem).

Então é isso, feliz ano novo!

Beijos!

Hasta la Ju nas redes sociais:

 Facebook | Instagram 

>

Leave a Reply