Semana 2 #desafio primeira

Parece que nessa reta final o tempo decidiu dar um gás e correr bem rápido, porque eu simplesmente não senti essa semana passar. Esse ano não estou na correria de sair comprando tudo que vejo pela frente, mas muito pelo contrário, estou caseira, assistindo Hora de Aventura e dormindo bastante, tudo isso no aconchego do meu lar e em ótima companhia.

Eu ainda não estou de férias, mas assim que ficar poderei me dedicar mais ao blog. Tenho tantos planos, mas ou invento tempo para eles ou eles nunca sairão do papel. Sobre gravar vídeos, como vocês puderam ver, gravei uns 1000 #sqn

Enquanto as coisas não se acalmam, vou compartilhar com vocês as fotos que postei no Instagram (@hastalaju) para o #desafioprimeira. Estou ponta firme e não deixei de postar nenhum tema. A semana 1 pode ser vista aqui e a lista com os temas dos desafios de dezembro você encontra aqui. No dia 20/12 a lista de Janeiro será divulgada. Pretendo continuar participando e adoraria ver as fotos de vocês.

Essas são as fotos e temas da segunda semana:

08/12: Exagero

Pelo menos uma vez por ano eu venho com o papo furado de que não gosto mais de melissa, que vou parar de comprar, que vou vender, blá, blá, blá… tudo exagero!

8 exagero

09/12: Vitrines

Para quem não mora em São Paulo/SP visitar a galeria melissa é algo digno de registro fotográfico cafona com a vitrine, com a decoração, com o letreiro…

9 vitrines

10/12: Perfil

Sacanagem um tema desses para quem se acha a mais nariguda do coreto, mas a gente se esforça e depois de 100 fotos encontra uma onde o ângulo favorece e disfarça a napa.

10 perfil

11/12: Brilhante

Eu sou ALOKA dos esmaltes de glitter e usei alguns dos meus vidrinhos para compor essa foto. Esse roxo da Hits é uma loucura de lindo. Outra hora volto para mostrar um pouco mais sobre esse meu lado “drag queen do glitter entusiástico”.

11 brilhante

12/12: Laços

Esses são os meus amigos que, assim como eu, inventaram de cursar Geografia na Unesp. Estou torcendo para que em 2015, ano dos feriadões, nossos rolês se tornem cada vez mais frequentes, pois cada um foi para um lado com o término da graduação.

10271621_802636086427798_766851794743135108_n

 13/12: Pinheiro

Essa é a primeira árvore de natal que eu tenho desde que sai da casa da minha mãe. Usei rosa e azul porque não curto muito o combo vermelho e dourado. De sábado para cá ela ganhou alguns ajustes (coloquei um chaveiro de glitter rosa da Melissa para compor a ponta), mas me diz que esse burrinho e esse porquinho não são fofos?! Eu adorei, mas não tem a cara da ryqueza, eu admito! Hahauhua

13 pinheiro

14/12: Prateado

Que mané bolinha de natal prateada, aqui é Humberto! Fui no show da turnê Insular que aconteceu aqui em Americana/SP e sem nenhum exagero, foi o melhor show que já assisti na minha vida. Eu já tinha assistido uma apresentação do Humberto Gessinger em Bauru, mas o Espaço Americana oferece uma visão plena do palco e uma qualidade de som de altíssimo padrão.

14 prateado

Quando a lista de Janeiro for divulgada venho aqui compartilhar com vocês. Semana que vem tem mais!

Beijos!

Hasta la Ju nas redes sociais:

 Facebook | Instagram 

>

Leave a Reply