Review Melissa Barroca Sandal

Na coleção de verão 2016 da Melissa, Wanna Be Carioca, a já antiga parceria com os Irmãos Campana conseguiu me surpreender com a Melissa Campana Barroca e Melissa Campana Barroca Sandal.

Eu pirei nos detalhes em alto relevo e nas cores metalizadas desses dois modelos. É chave, fechadura, rosas, anjos, pregos, botões, tesouras, vespa, lagartixa… um fuzuê de formas que te prendem por um tempão.

Hoje quero mostrar para vocês as minhas impressões sobre a Melissa Campana Barroca Sandal, uma sandália gladiadora extremamente confortável que eu estou amando.

8

Comprei a Melissa Campana Barroca Sandal na cor dourada e percebi que o acabamento metalizado é uma película, pois a parte interna e a sola tem uma cor menos intensa. Estou torcendo para ela não descascar. Será?

73

Geeeeeente, olha essa sola! Senti pena em andar por aí com ela, mas usei por várias horas e no quesito conforto essa Melissa é nota 1000. Só fiquei preocupada com a quantidade de furos da tira que prende a sandália no nosso tornozelo, pois eu deixei na posição mais larga e nem tenho os tornozelos mais grossos do mundo. Se você tiver os tornozelos grossos é melhor experimentar antes de comprar, ok?

6

Comprei na minha numeração de sempre (nº 35) e ela serviu perfeitamente. Não escapou, não apertou, não sobrou em nenhum cantinho. É legal perceber que um pé é diferente do outro, mas essa mistura de formas aleatórias tornam essa sandália ainda mais rica.

Melissa barroca sandal nos pés 2 melissa barroca sandal nos pés

A Melissa Campana Barroca Sandal custa R$140,00 e já está disponível nas lojas.

Eai, gostaram ou não querem nem de graça?

Grande beijo!

Hasta la Ju nas redes sociais:

♥ Facebook | Instagram | Youtube ♥

>

13 Comments on Review Melissa Barroca Sandal

  1. Ary
    16/09/2015 at 22:06 (2 anos ago)

    Nossa JU,tinha acho linda esta melissa,mais agora que vi as fotos no seus pés,pude ter noção de que fica mais linda ainda calçada.
    🙂 Depois que vc andar,ou for trabalhar com ela me conte sobre o conforto,porque eu desfiz de muitas que estavam me machucando,bjos

    Responder
    • Juliana Spinelli
      09/10/2015 at 20:11 (2 anos ago)

      Ary, ela não machuca em nenhum lugar e tem uma palmilha fofinha. Eu tiro as fotos da Melissa antes de usar, mas quando escrevo o post é porque a bichinha já deu muito rolê por aí 😀

      Se o seu tornozelo for grosso, dá um jeito de experimentar antes, porque a tira que prende no tornozelo tem menos furinhos do que o necessário. O meu não é tão grosso e ficou certinha.

      Oh, ela é lindona!

      Beeeeeijos

      Responder
  2. Gabriela Lua
    17/09/2015 at 10:21 (2 anos ago)

    Faço das palavras da Ary, minhas também! Já imaginava que essa melissa era maravilhosa, mas vendo essas fotos tive certeza. Quero pra ontem, sim ou claro?! hahaha

    Como sempre, nosso gosto sendo praticamente o mesmo até na escolha de cores ♥ ♥ ♥

    Beijo, sua linda! Bom te ter de volta por aqui (agora sou eu que preciso voltar hehehe) =***

    Responder
    • Juliana Spinelli
      09/10/2015 at 20:15 (2 anos ago)

      HAhahaha a gente tá fogo! Duas sumidas 🙁
      Siiim, nossos gostos são parecidos e essa Melissa é badalo! Vai ficar linda em você.

      Beijos, Gabi! <3

      Responder
    • Juliana Spinelli
      09/10/2015 at 20:29 (2 anos ago)

      Ela é linda Keila, as cores metálicas são as minhas preferidas *-*

      Passei no seu blog e assisti alguns vídeos. Sua menina é uma fofa! Vocês devem ficar muito lindas com as melissas combinando <3

      Beeeijos!

      Responder
  3. Sandra Ciardi Magioni
    16/10/2015 at 01:19 (2 anos ago)

    Tenho a dourada e a branca são muito confortáveis sem contar que todos olham em nossos pés pois ela chama a atenção é linda demais.

    Responder
    • Juliana Spinelli
      17/10/2015 at 02:29 (2 anos ago)

      Antes eu só tinha gostado da dourada, mas a branca, a azul e a nude estão me conquistando a cada foto que eu vejo. Ela é muito confortável, né? Acho esse o ponto mais forte dessa Melissa <3

      Beijo, Sandra! Volte sempre 😀

      Responder
  4. Viviane
    25/12/2015 at 14:04 (2 anos ago)

    Adorei só que com dois dias de uso descascou sera que trocam?

    Responder
    • Juliana Spinelli
      30/12/2015 at 00:00 (2 anos ago)

      Puxa, acredito que troquem. Entra em contato com a loja ou diretamente com a Melissa (http://www.melissa.com.br/contato). Se você tiver um comprovante de compra é melhor, mas já realizei troca por defeito sem ter a nota fiscal.

      Boa sorte! Beeeijos

      Responder
  5. Ana
    01/06/2016 at 20:17 (2 anos ago)

    Calço 35, mas tenho o pé e perna gordinhos, estou pensando em comprar um número maior, será que rola?

    Responder
    • Juliana Spinelli
      06/06/2016 at 22:08 (2 anos ago)

      Ana, a tira do tornozelo é bem justa. O ideal seria se você conseguisse experimentar antes de comprar, pois a chance de não fechar ou ficar te apertando é grande. Se bem que a maioria das lojas virtuais realizam a 1ª troca gratuita e ela entrou em promoção 😀

      Beeeijos!

      Responder

Leave a Reply