OITNB no NetFlix

Orange_is_the_new_BlackSemana passada eu estava querendo fugir das coisas que tinha para fazer e resolvi assistir um filme no NetFlix. Quando eu tenho coisas para fazer, até lavar o banheiro vira a minha atividade favorita, então decidi que um filme seria pouco, comecei a procurar por séries. Dentre as opções vi a série exclusiva do NetFlix Orange is the new Black (OITNB) e resolvi arriscar.

Para vocês terem uma noção OITNB tem 2 temporadas, cada uma com 13 episódios. Cada episódio tem aproximadamente 1 hora e euzinha devorei 5 horas da série em uma tarde. Fiquei um dia sem assistir e depois pisquei e já tinha assistido mais 4 episódios. Diminui o ritmo essa semana porque mais cedo ou mais tarde o dever nos chama, mas estou no 13º episódio da 1ª temporada e resolvi deixar como sugestão para quem esta a procura de uma série de boa para assistir.

Por que Orange is the new Black?

Eu precisava de uma série que o Douglas não iria querer assistir, uma série de menininhas. Sem duvidas OITNB era a melhor opção, afinal a história acontece em um presídio feminino.

OITNB1

Eu gostei da forma como construíram as personagens e do modo como o passado delas vai sendo revelado através de pequenos flashes. É bem divertido ver como coisas pequenas ficam intensas e perigosas. É tipo “não sabe brincar, não desce para o play”, hahaha.

Peitinhos e umas cenas básicas de sexo entre mulheres é algo que você vai ver com freqüência, nada de mais, só deve ser constrangedor se a sua avó conservadora estiver por perto.

OITNB Sig

Antes de começar a assistir essa série eu sempre via nos tapetes vermelhos e nos blogs que comentam as roupas usadas pelas famosas, umas desconhecidas meio barangas. Agora tudo faz sentido! Era o elenco de Orange ir the new Black, hahaha.

Torcendo para o NetFlix liberar logo a terceira temporada < 3

Beijos!

Hasta la Ju nas redes sociais:

♥ Facebook | Instagram 

>

Leave a Reply