O tempo passa. O tempo voa…

Eu sei, eu sei… sou a aspirante a blogueira mais fajuta do universo. Não me culpem (e nem se decepcionem), eu estava vivendo uma linda história de amor e ódio com o meu TCC. Mas sério: já estamos em 2014? Não dá para acreditar. 
Eu não consegui manter o blog atualizado, mas tive bons motivos para isso. Foi TCC, reforma, TCC, mudança, TCC, procurar casa para alugar, TCC, estudar para os concursos para professora do Estado e para o IBGE, TCC, entregar currículo, TCC, festas de final de ano, TCC e TCC, hahaha. Minha mãe já não aguentava mais me ver cutucando no bendito TCC. Eu devo ser muito perfeccionista. Revisei o trabalho mil vezes e tenho certeza que os olhos já estavam tão cansados que muita coisinha boba deve ter passado. Paciência. Acho que cresci com essa experiência e estou pronta para outra (quem sabe um mestrado em 2015? haha, não custa sonhar). 
Estou cheia de planos de curto, médio e longo prazo. Aos poucos conto aqui no blog 😉
Uma coisa chata é que a vaidade foi pro espaço nesse tempo que fiquei sumida. Nunca fui muito fã de me arrumar, raramente uso maquiagem, mas tinha dias que nem o cabelo eu penteava. As lentes ficaram quietinhas no pote, as unhas descascaram e ficaram descascadas por semanas, as roupas e os sapatos guardados em caixas (pq eu não estava nem lá e nem cá), um misto de Doug Funny com Ugly Betty, hahaha… acreditem, poupei vocês dessa bela fase. Tava tenso o negócio. 
Vou me organizar para dar as caras com mais frequência…
Beijos!
>

2 Comments on O tempo passa. O tempo voa…

  1. Josi Belle
    08/01/2014 at 22:49 (4 anos ago)

    Este comentário foi removido pelo autor.

    Responder
    • Josi Belle
      08/01/2014 at 22:50 (4 anos ago)

      Que bom que voltou Juuu!!! Eu ando com bloqueio pra escrever, minhas postagens estão se resumindo a look’s do dia! =P bjooos

      Responder

Leave a Reply