Minha coleção de Melissas (Parte II): Sapatilhas e rasteiras

Aeeeee, finalmente consegui terminar a parte II sobre a minha coleção de Melissas 😀

Dentre tantas opções de modelos, cores e apliques eu tenho uma pequena parcela de todas que eu já desejei ter. Gosto e uso muito elas, as que eu não uso tento trocar ou vender e aos poucos pretendo ir garimpando e aumentando minha coleção. Atualmente estou com 36 sapatilhas ou rasteiras + 10 saltos = 46 Melissas. Minha Hello fúcsia foi embora na sexta-feira, então já descontei ela, rs. Ficou de fora das fotos por estar na UTI de melissas esperando por tratamento para sua calvície, a minha primeira Melissa, uma Aranha Quadrada Flocada Azul. Ah, e na foto geral eu esqueci de 2 melissas (Galatic e Ultra Liberty), mas elas aparecem nas fotos individuais, então tudo certo, rs.

Vou mostrar fotos de cada uma nos pés, assim como fiz com os saltos (veja Parte I aqui), pois acredito que fica melhor para visualizar cada modelo. Se quiserem mais informações sobre alguma, estarei à disposição, é só deixar um comentário 🙂

Melissa Aranha Quadrada
Melissa Divine
Melissa Galatic e suas 2 opções de laço / Melissa Numa
Glam Vilãs da Disney – Cruela / Melissa Melissima + Karl Lagerfeld / Melissa Doris Spikes
Melissa Hoop
Melissa Adanna + O Pequeno Príncipe / Melissa Campana Zig Zag
Melissa Night rendada / Melissa Night + O Pequeno Príncipe
Melissa Seduce + 284 / Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Three Straps Low / Melissa Ballet
Melissa Star
Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Ultragirl “Lação” e bege leitoso / Melissa Ultragirl Degrade
Melissa Ultragirl / Melissa Ultragil + Liberty Arts / Melissa Ultragirl “Flocão” customizada
Melissa Ultragirl + Ronaldo Fraga / Zen Girl

Tenho apenas 2 melissas que nunca foram usadas por ninguém, a Night + O Pequeno Príncipe branca e a Ballet. Estou guardando para usar em uma ocasião especial (pois é, penso seriamente em usar sapatilha naquele dia, aquele lá que a mulherada se veste de branco, hahaha).

Melissas que eu mais uso: Divine Prata, Glam da Cruela, Melissima, Galatic, as 2 Ultragirl VW, Ultragirl Liberty, Ultragirl Ronaldo Fraga branca e a minha ultima aquisição que é a lindíssima Ultragirl degrade azul.

Foram embora: Ultragirl + Branca de Neve roxa, Ultragirl VW vermelha com Fivela, Ultragirl Coca-Cola com Lação, Adanna + O Pequeno Príncipe branca, Hoop laço rosa, TSL branca e Doris spikes vermelha.

Depois de ter relembrado quais são as minhas melissas vou confessar uma coisa: nem tenho taaaantas e posso continuar comprando (ou ganhando, rs) sem tanto peso na consciência. Lógico que esse pensamento é totalmente baseado na matemática do mal, uma metodologia aplicada quando você quer justificar um impulso seu e não sabe como. Faço isso, por exemplo, quando vou ao mercado e gasto X reais em alimentos, então eu converto mentalmente esse valor em melissa (ou outra coisa que eu queira muito) e me sinto inconformada em perceber que aquele dinheiro vai para o esgoto logo menos. Isso me incentiva a comprar “algo durável” no mesmo valor. Pode não fazer muito sentido, mas funciona quando eu quero me consolar/justificar depois de ter comprado alguma coisa, que não era prioridade, por impulso.

E você, também tem algum tipo de coleção? Fique à vontade para enviar fotos para spinelli.juliana@gmail.com, será um prazer publicar aqui no blog 🙂

Beijos!

>

11 Comments on Minha coleção de Melissas (Parte II): Sapatilhas e rasteiras

  1. Anonymous
    26/08/2013 at 21:21 (4 anos ago)

    Lindas, Ju!
    Saudade, beijão…
    Amanda

    Responder
  2. Iracema Spinelli
    26/08/2013 at 22:36 (4 anos ago)

    Nossa!!! minhas filhas são loucas…loucas por Melissas!!!
    Mas as Melissas são lindas mesmo, dou o maior apoio, beijos

    Responder
  3. Natália
    27/08/2013 at 21:33 (4 anos ago)

    Lindas!! Amo ver fotos haha não me canso! Tirei foto da minha coleção esse mês, muito divertido!! 😉

    Responder
    • Juliana Andrade
      28/08/2013 at 00:53 (4 anos ago)

      Eu também adoro ver fotos 🙂

      Faz um pouco de bagunça fotografar a coleção, mas é um ótimo exercício para memória… eu tinha algumas que eu não estava usando por ter esquecido que elas existiam, rs

      Obrigada pela visita! Bjs

      Responder
  4. Marielle Christinne
    31/12/2013 at 09:15 (4 anos ago)

    Olá, você nao teria interesse de vender a do pequeno príncipe rosa, ja q a branca vc está guardando para uma ocasião q mereça?

    Responder
  5. Joyce
    23/07/2015 at 00:11 (3 anos ago)

    Estou louca por essa Glam preta da Cruella. Vc vende?Qual número dela?

    Responder
    • Juliana Spinelli
      23/07/2015 at 19:39 (2 anos ago)

      Ahhh, Joyce eu estou pensando em vender algumas melissas, mas ainda não pensei em quais ficam e quais vão. Assim que eu decidir, se a Glam estiver para venda, eu te aviso por e-mail. Pode ser?

      Beeeeijos!

      Responder

Leave a Reply