Meu caso de amor com a Melissa Ultragirl Maleficent

melissa ultragirl malevola duo

Olá! Depois de mais uma semana corrida venho aqui mostrar as melissas que comprei de presente de aniversário para mim.

Pode parecer maluquice, mas dessa vez comprei duas melissas idênticas com a desculpa de serem melissas brancas, que sujam com facilidade. Eu sei que a desculpa é fajuta e que muito provavelmente eu sou descontrolada, mas já quis garantir uma de reserva. Na verdade eu queria uma branca e uma preta com verde, mas não chegou a preta no Clube Melissa Tivoli e eu já havia comprado uma branca na pré-venda da Loja Melissa, então… então…

Ahhh, quer saber? Tá feito. Se eu me arrepender, desapego (coisa que não faço desde quando levei calote). Se eu acho que vou desapegar? Difícil! Estou morrendo de amor por cada detalhe dessa melissa e daqui a pouco o 13º entra na conta e salva a pátria, rs.

Tirei algumas fotos para quem ainda está em dúvida e já adianto que a numeração está certinha (uso 35 na vida e as minhas melissas são 35), porém percebi que cada par tem um tom de “branco” diferente. Uma é mais acinzentada e a outra mais amarelada… só percebi essa diferença com elas nos pés, mas as fotos nem conseguem captar esse detalhe.

melissa ultragirl malevola asas frentemelissa ultragirl malevola costasmelissa ultragirl malevola asas melissa ultragirl malevola asas detalhe

As asas são coladas e o pino metálico com a letra M não foi aplicado nesse modelo. A palmilha é estampada em um tipo de tecido… acho que é cetim.

A bichinha é fotogênica, né? Estou aceitando doações desse modelo na cor preta com asas esverdeadas, hahaha, sonha, Juliana!

Beijos!

Hasta la Ju nas redes sociais:

 Facebook | Instagram 

>

5 Comments on Meu caso de amor com a Melissa Ultragirl Maleficent

  1. ANA FLÁVIA IWASENKO
    22/02/2015 at 18:35 (3 anos ago)

    Oi, quero muito uma dessa, mas não acho no meu tamanho, me interesso em comprar!

    Responder
    • Juliana Spinelli
      23/02/2015 at 00:13 (3 anos ago)

      Ana, qual é o seu tamanho? Essa melissa na cor branca esgotou, mas ainda dá para encontrar as outras cores e com preço de liquidação. Você viu a lista de lojas virtuais que vendem melissa que eu postei no blog (http://hastalaju.com/lojas-virtuais-que-vendem-melissa/)? Entra nos sites para ver se não encontra uma na sua numeração 😉

      Boa procura! Qualquer coisa, só falar <3

      Responder
      • ANA FLÁVIA IWASENKO
        23/02/2015 at 12:21 (3 anos ago)

        É bem esse o problema queria uma branca mesmo, é a mais bonita, por isso perguntei se não se interessava em vender a sua, mas muito obrigado pela indicação, bjs!

        Responder
        • Juliana Spinelli
          23/02/2015 at 16:14 (3 anos ago)

          Poxa, vou ficar na torcida para você encontrar uma branquinha. Nosso tamanho é tão complicado, as melissas esgotam muito rápido, nè?

          Beeeeijo!

          Responder

Leave a Reply