Meu amor por Melissa | Profissão blogueira – Menina Shoes

A postagem de hoje é dedicada a loja virtual Menina Shoes que está comemorando seu aniversário de 4 anos. Parabéééns!!! Para nos presentear a loja preparou a 4ª edição do desafio “profissão blogueira”, onde blogueiras devem abrir seus corações e contar por que amam Melissa.

Como amor é o que não me falta, o blog Hasta la Ju não poderia ficar de fora dessa. Para compartilhar com vocês meu amor por melissa criei (com a ajuda do meu namorado. Douglas, obrigada!) uma animação que mostra porquê esse sentimento cresce cada dia mais 😀

Ver a personagem da animação (uma Juliana palito) criar forma e movimento foi muito mágico e tudo foi pensado e desenvolvido com muito carinho especialmente para esse desafio. Foram dias e mais dias de dedicação até que chegamos ao resultado final, então espero que vocês gostem e se identifiquem, mas antes vou contar um pouquinho mais sobre o meu amor pela marca… e já aviso: é maior do que o amor por chocolate em plena semana de páscoa! rs.

É praticamente impossível eu não pensar em melissa durante um dia. Uso faça chuva ou faça sol. Gosto das cores, do cheiro, dos apliques (laços, corações, cerejas, asas e personagens), das texturas, parcerias e do material. Siiiiim, eu amo sapatos de plástico. Meus olhos estão super treinados para encontrar melissas a Km de distância, farejo cópias, gosto de saber o nome e a coleção de cada melissa e me sinto muito feliz (muito mesmo) quando posso trazer para casa os modelos desejados.

Melissa Corallo dourada

A cada melissa comprada ou ganhada eu me apaixonava mais e mais pela marca e assim me rendi ao “vício” (como os amigos e familiares apelidaram meu hábito de pensar 24h em melissa, hahaha, injusto, né? pois melissa não faz mal a ninguém).  Me diverto garimpando em bazares e grupos de desapego melissas antigas que eu sonho ter, e nessa empreitada conheci muitas meninas legais, vários blogs sobre o assunto, páginas do facebook e sites que vendem a marca. Por não parar de pensar nas benditas, resolvi criar o meu próprio blog, o Hasta la Ju, onde melissa é o que não falta.

Quando o amor por melissa é verdadeiro, querendo ou não, você contagia as pessoas próximas. Minha irmã já se rendeu e meu namorado tratou de aprender alguns nomes de melissas para não me deixar falando sozinha (no começo ela brincava que melisseira falava em código, que pessoas normais não conseguiam entender e que era impossível guardar tantos nomes na memória. Sabe de nada, inocente! rs).

É muito bom quando podemos partilhar esse amor com todos, e tenho certeza que a Melissa ainda estará presente em momentos muito especiais da minha vida (a do casamento já está garantida, e torço para no futuro ter uma mini melisseira para me fazer companhia, hehe).

Convido vocês a assistirem a animação que criamos 😉

Por fazer parte da minha vida e alegrar meus dias. É por isso que eu amo melissa 

Saiba mais sobre o 4º Profissão blogueira lá no clubemelisseiras.com.br

Acompanhe a Menina Shoes nas redes sociais:

Facebook | Twiter | Instagram | Loja virtual

Curta Hasta la Ju no Facebook

>

22 Comments on Meu amor por Melissa | Profissão blogueira – Menina Shoes

  1. iracema
    17/04/2014 at 18:59 (4 anos ago)

    Pior que assim mesmo esse amor (loucura) por Melissa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
  2. Aline Martins
    17/04/2014 at 19:28 (4 anos ago)

    Juzinha delicada igual a melissa… bjs… seu blog tá lindo.

    Responder
  3. Ana Paula
    18/04/2014 at 13:06 (4 anos ago)

    Adoreiii seu blog!!! beijos

    Responder
  4. Juliana Dos Santos
    20/04/2014 at 18:00 (4 anos ago)

    Amei o post e o video Juuuu!!!!!!!!!! A sua cara mesmo!!!! Parabéns e boa sorte!!!

    Responder
  5. Fabiana
    20/04/2014 at 20:48 (4 anos ago)

    Adorei o blog! Boa sorte. Beijos.

    Responder
  6. Fatima
    20/04/2014 at 23:40 (4 anos ago)

    Nossa!!! demais o video, adorei <3

    Responder
    • Juliana Spinelli
      21/04/2014 at 16:57 (4 anos ago)

      Fico feliz que tenha gostado do vídeo.

      Obrigada pela visita 😀

      Responder
    • Juliana Spinelli
      23/04/2014 at 21:05 (4 anos ago)

      Gaaabi, eu entendo dos paranauê de perder o sono pensando em melissas. Parece que a gente fica hipnotizada, né? Tenho listas de desejos por coleção, por tipo, por cor, hahaha.

      Beeeeeijão! Sempre me alegram as suas visitas 😀
      Boa sorte para nós! <3

      Responder
    • Juliana Spinelli
      28/04/2014 at 22:46 (4 anos ago)

      hahaha, dramas que só quem gosta de melissa já viveu <3 Obrigada!

      Responder

Leave a Reply