Janeiro: Semana 3 #desafioprimeira

Atrasei, mas não esqueci. Hoje vou compartilhar com vocês as fotos da terceira semana do desafio fotográfico que participo no Instagram, o #desafioprimeira.

Descobri um jeito de compartilhar as fotos automaticamente na fan page do Hasta la Ju no Facebook (curte lá, poxa!), mas as legendas ficam um pouco zuadas pelo uso de emojis não compatíveis. Eu sou ALOKA dos emojis, então sempre que eu ver o erro tentarei consertar, mas já estão avisados do porque de uns quadradinhos vazados ou parágrafos grudados.

Os temas e as fotos da terceira semana foram os seguintes:

15/jan: Táxi

Eu juro que procurei um táxi, mas nesse dia foi impossível encontrar um, então lhes apresento o meu companheiro 647. Esse eu encontro até quando não o quero.

15 taxi

16/jan: Procurando

Estava um dia bem ensolarado, então eu estava procurando uma sombra. E como podem ver, eu achei!

16 procurando

17/jan: Gelado

Tem coisa mais sabor infância do que esses sorvetinhos? Nunca consigo lembrar se o mais gostoso é de morango ou de uva, então eu pedi um, minha irmã e minha mãe o outro e chegamos a conclusão de que os dois são ótimos.

17 gelado

18/jan: Manhã

Vou confessar que às vezes eu cumpro tabela e ponto final. Bem clichê fotografar o céu através da copa das árvores, mas o resultado é bonito e me agrada, então… postei.

18 manhã

19/jan: Anos 90

Esse é o Afonso (siiim, minhas “coisas” tem nome), ele mora comigo há 18 anos e foi meu grande amigo confidente em muitos momentos difíceis. Mais anos 90, para mim, impossível.

19 anos 90

20/jan: Botões

Nessa data eu comemoro 5 anos de namoro com essa bela donzela ao meu lado e também e 1 ano morando em Americana/SP. Por ela usar esse colar fashion de botões (e para declarar um pouquinho do meu amor), escolhi essa fotografia de uma festa a fantasia que fomos na época da faculdade. Eu estou muito gato com as minhas tattoos, hein? Deu até saudade do cabelão loiro (e do bigode, é claro), hahaha.

20 botões

21/jan: Pés

Os dedinhos que o Ronaldo Fraga emprestou para essa melissa são muito mais simpáticos que os meus. Dá a impressão que meu pé é pequenininho (não que ele seja grande, afinal, calço 35). Sempre reparo em olhares de reprovação, reação de susto ou risadinhas quando uso essa sapatilha por aí.

21 pés

22/jan: Sozinho(a)

Não é uma das coisas que eu mais gosto, mas as vezes é importante ficar sozinha. De um modo geral sou um ser social que prefere ficar juntinho.

22 sozinho

Prontinho, gostaram das fotos que selecionei?

Em breve volto para fechar o mês de janeiro e anunciar os temas de fevereiro.

Grande beijo!

Hasta la Ju nas redes sociais:

 Facebook | Instagram 

>

Leave a Reply