Janeiro: Semana 2 #desafioprimeira

Janeiro é mês de férias, e para fechar as minhas com chave de ouro, vim para São Vicente ficar um pouquinho com a minha família. Está muuuuuuuuuito calor e isso detona a minha pessoa/ utilidade. Fico com moleza, derretida e em busca de sombras e lugares fresquinhos.

Os temas e as fotos da segunda semana foram as seguintes:

08/jan: Dia de Sol 

Quando fotografamos para o blog, geralmente, aproveitamos a luz solar. Aguentar ela batendo diretamente nos meus olhos é uma tarefa difícil, mas o Douglas faz milagre e consegue captar umas carinhas bem simpáticas (esse look pode ser visto aqui).

8 - dia de sol

09/jan: Mergulho

Eu não tinha como mergulhar nesse dia e também não tinha uma fotografia pronta sobre o tema, então improvisei com o bonequinho do BMO e um copinho d’água. Mergulhar é um dos meus grandes sonhos e para eu poder enxergar o que estiver na minha frente (tenho uns 8 graus de miopia e 2 de astigmatismo), minha prima e seu companheiro providenciaram o presente mais top de todos: uma máscara de mergulho com lentes de grau. Ahhh, me espere Bonito/MS.

9 - mergulho

10/jan: Olhar

Não postei nadinha de nada.

11/jan: Noite

Eu tenho uma Pou. Ela é super menininha e eu instalei no meu celular em novembro de 2014. Queria uma foto com o tema noite, mas celulares captam com muito ruído cenas no escuro. Esse print mostra que eu sou muito madura e também um belo céu noturno estrelado.

11 - noite

12/jan: Tema Livre

Sempre brinco de ver o mundo com e sem meus óculos, mas essa fotografia da Lagoa do Abaeté me deu um choque de realidade. Sou cegueta!

12 - tema livre

13/jan: Óculos de sol

Não tenho NENHUM óculos de sol. Tenho implicância quando me vejo usando um, então esse é da minha irmã. A latinha de feijão e a trouxinha de roupas é da princesa caroço, minha mais nova Toy Art.

13 - óculos de sol

14/jan: Preguiça

Uma das maiores preguiças que sinto é a de cozinhar. Amo fazer doces, comidas mais elaboradas, seguindo receitas, com atenção… mas não me peça para cozinhar um rango rápido, prefiro terceirizar. É nessas horas que almoçar ou jantar em um restaurante Japonês se transforma na 8ª maravilha do mundo.

14 - preguiça

Essa é a minha última semana de férias, mas não tenho do que reclamar. E quem quiser participar do #desafioprimeira basta usar a hashtag (listas e mais instruções aqui). Vou adorar ver as fotos de vocês.

Um ótimo final de semana!

Beijos!

Hasta la Ju nas redes sociais:

 Facebook | Instagram 

>

Leave a Reply