Hasta la vista: Voltei!

Quem é vivo sempre aparece!

Não vou ficar me justificando pelo sumiço, pois nem eu sei o motivo dele, mas já adianto que não é culpa da Lupita e muito menos de vocês. De repente a semana virou mês e quando percebi já estava há um tempão sem escrever aqui, mas hoje bateu aquela saudade e depois dessas “férias do Blog” estou pronta para retomar o ritmo de postagens e colocar o papo em dia.

Taaaanta coisa aconteceu nesses últimos meses…

look

Eu não virei um zumbi! Minha bebê está crescendo rápido e eu estou feliz em poder compartilhar meu tempo com ela e com as pessoas que mais amo, pois depois que a Lu nasceu a casa transborda amor e recebe muitas visitas. Sabe, a maternidade é uma caixinha de surpresas, não adianta sofrer por antecipação, nem achar que o ritmo e sentimentos de outras famílias se aplicam ao seu caso. O nosso lema é “são anticorpos” e bola para frente. Até agora ninguém morreu…

look-1

Meu corpo já está de volta ao normal. O excesso de oleosidade da pele acabou e o cabelo parou de cair, porém ganhei algumas estrias novas, uma cicatriz grosseira da cesariana e aquela flacidez básica nas petcholas. Uma coisa bacana é que achei que teria vergonha de amamentar em público, mas “tô nem aí” e o tetê já deu “oi” para galera no shopping, no teatro, na pracinha, no consultório médico, no restaurante… não tem hora, nem lugar, a livre demanda tem sido um sucesso e conseguimos chegar aos 6 meses com amamentação exclusiva e uma bebezona de 9 quilos de muita bochecha e dobrinhas.

look-melissa-aranha-7916

Ainda não consegui fazer minha alimentação ser mais saudável. Achei que seria mais fácil incluir verduras e frutas na dieta familiar, mas estou levando uma surra. A gente ama pizza, massas com molhos gordos, rodízios de seja lá o que for… Ah, e não queiram saber sobre os doces, ok? Eu tenho alma fatness!

look-set

Continuo ligada nas novidades da Melissa. A Melissa Aranha 79/16 é a mais usada no dia a dia. Por ser de uma cor neutra e muuuito confortável, uso para trabalhar e para bater perna. Só não uso em casa porque ela faz uma barulheira danada ao andar, já perceberam? Ah, e o plástico ficou cheio de riscos, mas ela continua sendo a mais requisitada, apesar dos pesares.

melissa-aranha-7916

Estavam sentindo a minha falta? Esse final de semana retorno para contar sobre a Lupitinha e todo o resto… me aguardem!

Grande beijo!

Hasta la Ju nas redes sociais:

♥ Facebook | Instagram | Youtube ♥

 

>

6 Comments on Hasta la vista: Voltei!

  1. Ana
    01/12/2016 at 23:35 (12 meses ago)

    saudades sempre!!!!
    adorei o estilo fatness de vida, sou a sua maior seguidora. hahahahaha

    bjos pra td essa familia linda

    Responder
  2. Eloá
    01/12/2016 at 23:41 (12 meses ago)

    Ju, que bom que está tudo bem! Também comprei uma Melissa aranha preta brilhante (não sei o nome científico hahaha) na Black Friday. Sabe o que seria legal? Um post sobre roupas nerds femininas, essa semana fiz o rapa na Riachuelo (aquela começão do Star Wars e do Harry Potter ❤️❤️❤️). Mas só achei blusa do HP na parte masculina, o vendedor disse que chegam muito mais masculinas. Pelo direito das garotas nerds! Hehe Ah, também comprei uma blusinha da Éowyn da coleção “Fight like a girl” da Toda Frida. Enfim, tudo isso só pra pedir um post nerd! Hahaha Beijos, beijos!

    Responder
    • Juliana Spinelli
      02/12/2016 at 18:29 (12 meses ago)

      Eu também já comprei algumas camisetas no setor masculino da Riachuelo, e no infantil, hahaha. Pedido anotado! Beijos!!!

      Responder
  3. iracema
    03/12/2016 at 09:08 (12 meses ago)

    Ju quando a gente gosta muito de uma Melissa tem que comprar duas…tres… iguais…tem que ser feliz!!!

    Responder

Leave a Reply