Hasta la vista: vestido para amamentar e o aniversário de 3 anos do Blog

Hoje o Blog Hasta la Ju completa 3 anos!!! Siiiim, no dia 1º de agosto de 2013 publiquei minha primeira postagem. Como eu poderia imaginar que chegaríamos tão longe e que em tão pouco tempo minha vida mudaria tanto?! Amo esse cantinho virtual e tudo que ele já me proporcionou. Sou grata à todos que seguem o Blog, gostam dos textos, fotos e vídeos que já publiquei e às lojas que buscaram parcerias, enviaram presentinhos e fizeram dessa melisseira uma pessoa mais feliz. Ah, e se não fosse o Blog eu teria apenas meia dúzia de fotos desses últimos 3 anos, então espero voltar com tudo para que esse seja o melhor ano do Hasta la Ju (porque com a nascimento da minha Lupitinha, esse já se tornou o melhor ano da minha vida), pelo menos até agora…

Como eu contei aqui, com uma bebê tão novinha em casa não foi possível me dedicar a nada que não fosse ela, mas passados os dois primeiros meses, acredito que ganhei uma companheira para as blogueiragens.

Look marisa 4

Por estar amamentando em livre demanda, o que inclui dar de mamar em lugares públicos, eu precisei comprar algumas roupas que permitissem liberar os tetês sem ter que ficar pelada. Geralmente uso calça jeans, camiseta e uma echarpe, mas gosto muito de vestidos e fiquei super feliz quando encontrei esse, de corações e flores, na Marisa. Ele custou R$39,90, é fresquinho, tem botões na parte do busto e  duas tiras de pano para deixa-lo acinturado.

Look marisa 2

Algumas roupas são a nossa cara, né? Esse vestido segue a linha exata dos vestidos que eu mais gosto do meu guarda-roupas. Me sinto muito bem com ele.

Look marisa

Depois de quase 1 ano  sem tingir e sem cortar os cabelos, finalmente, tomei vergonha na cara e fui ao salão! O degradê que se formou entre meu tom original (loiro escuro sem graça) e o que sobrou do meu (amado) ruivo acobreado me deixava incomodada, mas o cabelo cresceu tanto que isso não me desagrada mais, acho que ficou até harmonioso. Eu estava com uma juba feroz e optei por um corte da altura dos ombros. Adorei o resultado e a leveza que o novo corte deu ao meu cabelo. Estou pensando em fazer luzes loiras, mas não me decidi ainda…

Look marisa 3

Nos pés eu usei a Melissa Ultragirl Cat, o meu modelo preferido de Melissa. Por mais que eu esteja quietinha sobre Melissas, comprei várias da última coleção (Dance Machine) e continuo apaixonada pela marca. Como só estava ficando em casa nesses últimos meses não tive muitas oportunidades de usar minhas novas aquisições, mas em breve farei um vídeo mostrando o que tem de novo na minha sapateira.

Loook ultragirl cat

Já que esse é um post que marca os 3 anos do Blog, eu não poderia deixar de agradecer ao Douglas pelo apoio e incentivo incondicionais que recebo. Obrigada por ser meu companheiro divertido, pai da sua versão feminina, fotógrafo, editor de vídeos, maratonista de séries e o meu parceiro preferido de todas as horas. Sem você esse Blog não existiria. Muito obrigada!!!

8

Essa semana vai ter vídeo e em breve teremos novidades no layout do Blog, mas por hoje é só… parabéns para nós!

Grande beijo!

Hasta la Ju nas redes sociais:

♥ Facebook | Instagram | Youtube ♥

>

2 Comments on Hasta la vista: vestido para amamentar e o aniversário de 3 anos do Blog

  1. Ary
    02/08/2016 at 12:06 (1 ano ago)

    Ju,parabéns pelos três anos de blog,nascimento da Lupita,e toda essa harmonia que vc ta vivendo, além do mais vc está super linda de mamãe,dá pra sentir que aquela coisa que dizem por aí é verdade,maternidade deixa as pessoas mais bonitas!
    Adorei o post e o look,rsss quando a lupita deixar escreva mais para nós,beijossss!

    Responder
    • Juliana Spinelli
      03/08/2016 at 01:15 (1 ano ago)

      hhahaha, é até estranho dizer que um bebê tem que deixar, mas é a pura verdade. Obrigada por se fazer sempre presente. Beeeeijos!

      Responder

Leave a Reply