Hasta la vista: vestido fofo e melissa Cinderella

Quando eu me apaixono por uma Melissa deve ser muito chato sair do meu lado, pois fico olhando para o chão e elogiando meus sapatos de 5 em 5 minutos. Não é por mal, mas fico muito feliz quando estou usando algo que eu realmente acho lindo e por consequência o amor transborda.

A Melissa Ultragirl + Cinderella causou esse efeito em mim e por ela ter muito jeito de sapatinho de princesa preferi usa-la com um vestido com saia em um tom de rosa bem delicado.

O vestido foi comprado há alguns meses na Marisa de São Vicente e como eu ainda não desfiz as malas das férias (siiiim, eu sei que já estamos em março), tinha esquecido completamente da existência dele. Paguei bem baratinho (R$39,90), mas de lá para cá eu emagreci alguns quilos e o vestido ficou com as alças um pouco largas em mim. Nada que um pontinho feito à mão não resolva.

look melissa cinderella look melissa ultragirl cinderella melissa ultragirl cinderella look melissa look vestido marisa ultragirl cinderella

Minha Ultragirl + Cinderella foi comprada no Clube Melissa Tivoli (encontre a loja no Facebook e no Instagram) e custou R$140,00. Fiz um vídeo mostrando ela em mais detalhes (veja aqui) e estou me segurando para não cair na tentação de comprar a bege com dourado.

A minha wishlist da coleção Star Walker está gigante (em breve compartilho ela com vocês) e por esse motivo não quero mais comprar várias melissas do mesmo modelo em cores diferentes. Também estou precisando guardar dinheiro para em breve sair do aluguel e quero investir em algumas peças de roupa… estou sentindo falta de uns vestidos curinga, uma calça jeans que não fique larga e camisetas que tenham bom caimento.

Emagrecer tem seu lado bom, mas é tão triste perder roupas. Acho que por isso gosto tanto dos sapatos, eles não me abandonam.

Grande beijo!

Hasta la Ju nas redes sociais:

 Facebook | Instagram | Youtube 

 

>

8 Comments on Hasta la vista: vestido fofo e melissa Cinderella

  1. Nina
    18/03/2015 at 21:15 (3 anos ago)

    Estou de bem com a minha Melissa Ju! Essa deve ser confortável ein, que lindas
    Beijao super blogueira

    Responder
    • Juliana Spinelli
      19/03/2015 at 10:31 (3 anos ago)

      Essa aqui é bem boa, mas eu sou suspeita para falar pq tenho várias desse modelo (Ultragirl) e dá certinho no meu pé. Minha irmã tinha uma pretinha com glitter e reclamava horrores. Hahaha, beijão <3

      Responder
  2. Nina
    18/03/2015 at 21:17 (3 anos ago)

    Não consigo pontuar meus comentários hahahaa.
    Use a criatividade e interprete
    🙂

    Responder
    • Juliana Spinelli
      19/03/2015 at 10:32 (3 anos ago)

      Meus alunos me deixaram mais do que treinada na arte de interpretar textos sem pontuação. Relaxa 😛

      Responder
  3. Ary
    19/03/2015 at 13:34 (3 anos ago)

    Ju,P A R A tudo!
    Que look mais meigo,tô achando tudo fofo,e caí de costa a hora que eu vi que o vestidinho foi um “achado” na Marisa… *_*
    Este look ficou pra fantasia,ameii…lembrei de coisas fofas,tipo fada,rsss
    E para de ficar postando essa MELISSA LINDA,que está ficando tentador demais,e daqui a pouco lá vai eu gastar de novo,e adivinha em que?
    MELISSAS,rsss
    Bjs

    Responder
    • Juliana Spinelli
      20/03/2015 at 17:42 (3 anos ago)

      Ary, não me peça o impossível, eu estou muito apaixonada <3

      Eu tbm achei que esse vestido deu um ar de fantasia para o look. Gostei muito da combinação 🙂

      Beijos!

      Responder

Leave a Reply