Hasta la vista: Star Wars, Melissa Wing e uma boa notícia

Queria começar esse post contando uma super novidade que me deixou muito feliz: ganhei o desafio Profissão Blogueira da Menina Shoes!!! Entre vários blogs participantes, uma postagem mais legal que a outra (conheça aqui o blog de todas as participantes), foi a minha Melissa e o All Star do Douglas que levaram o primeiro lugar (veja nosso post aqui). Muito amor, né?

O resultado saiu ontem e desde então eu estava me roendo para vir aqui dividir essa alegria com vocês. Ahhh, e agora vocês poderão me encontrar também no blog Clube Melisseiras, ao lado da Gabriela Lua, Gabriela Zanella e Carla Sant’Anna. Me belisca?,

O desafio agora é organizar minha agenda e me virar nos 30 para conciliar o blog, as aulas, os afazeres domésticos e a família e amigos. O desafio já foi aceito e estou bem empolgada, então bora ver fotos de um look que mistura Star Wars e uma melissa que é caso de amor ou ódio, a Melissa WIng.

wing melissa asas

Eu faço parte do grupo que AMA essa melissa e me divirto quando saio com ela na rua porque é muito pescoço quebrando, acompanhados de olhares de PAVOR ou de “NÃO TÔ ENTENDENDO, ME EXPLICA?”, hahaha.

Eu nem ligo e acho até engraçado as reações que essa melissa provoca, mas concordo que esse modelo frita o cérebro da maioria e sai completamente da nossa zona de conforto, mas quem disse que isso é ruim, né?

A camisetinha com estampa do Star Wars eu comprei na Riachuelo (R$29,90). Adoro malhas em cinza mescla e essa tem fios verdes no meio da trama. Adorei!

A saia é de uma tecido bem encorpado, comprei na Besni (R$29,90), e ela já pode virar guia turística aqui em Americana. É uma boa pedida para os dias quentes e também para os dias frios. Foi baratinha e tem um acabamento bom.

Look star wars riachuelo melissa wing 1 look star wars riachuelo Look star wars riachuelo melissa wing look star wars riachuelo 1 look melissa wing vivienne westwood star wars melissa wings asas brancas

Vocês perceberam? Eu cortei o cabelo! Há um bom tempo eu não faço chapinha e para domar esse fuá, resolvi que cortar as pontas esturricadas seria uma boa opção. Deu certo, pois tenho deixado ele solto por mais tempo.

Ah, dedico esse look para Ary, amiga virtual que escreve para o blog Bregoramas. Conheçam o blog dela: pin up, fofuras e uma menina muito estilosa é lá que vocês encontrarão.

Grande beijo!

Hasta la Ju nas redes sociais:

 Facebook | Instagram | Youtube 

>

8 Comments on Hasta la vista: Star Wars, Melissa Wing e uma boa notícia

  1. Adrielli
    21/05/2015 at 14:26 (3 anos ago)

    Parabéns! Juuu ! *—-* você é uma linda, fofa, carismática ! Fiquei feliz pela notícia !
    Já tive o prazer de aparecer no blog da Carla Sant’Ana *-* que é outra linda! ♥♥♥

    Responder
    • Juliana Spinelli
      22/05/2015 at 02:15 (3 anos ago)

      Fofa é você, muito obrigada pelos parabéns! 😀
      Eu fiquei mega feliz \o/

      Responder
  2. Ary
    21/05/2015 at 15:21 (3 anos ago)

    Tô me derretendo por este look,e ainda dedicado a minha pessoa!GENTEEE morri de AMORES <3
    Ju,eu adorei,sério mesmo? Até esta sua postagem,eu tinha visto só uma vez a Melissa Wing no pé, e agora simmm eu consegui concretizar realmente o que é esta Melissa nos pés,ficou show,e branca ainda dá um toque especial. A partir de hoje não vou mais chamá-la de ferro,rsss porque achei ela linda,super combinou com o look.E entre os amores e pavores,tô AMANDO!Obrigada Ju,pelo look,e parabéns pelo Concurso,fico feliz quando vejo que trabalhos assim,são reconhecidos,porque sei de todas dificuldades,Beijocas :*

    Responder
    • Juliana Spinelli
      22/05/2015 at 02:11 (3 anos ago)

      Hahaha, seu pedido é uma ordem. Você é tão presente aqui no blog, uma leitora muito especial. Muito obrigada por sua amizade, Ary <3

      Responder
  3. Ana
    21/05/2015 at 15:26 (3 anos ago)

    Merecia e mto ganhar o concurso!
    Parabéns Jujuba, apesar de não amar essa Melissa, o look ficou lindo!
    Look lindo, vídeo lindo, blog lindo, não é a toa que mereceu vencer o desafio.

    Beijos
    ;]

    Responder
    • Juliana Spinelli
      22/05/2015 at 02:08 (3 anos ago)

      Legal, né? Obrigada pela torcida e por todos esses mil elogios <3

      Você sempre me incentivando, hein Aninha 😉 Beeeeijos!

      Responder
  4. Gabriela Lua
    23/05/2015 at 01:09 (3 anos ago)

    Eu amo asas então essa melissa está mais do que aprovada, hahaha! Só vim comentar mesmo (maaais uma vez, eu não canso rs) que tô muito feliz por você! Mereceu e mereceu muuuito ganhar <333

    Beijo Ju!
    http://www.omundodelua.com

    Responder
    • Juliana Spinelli
      26/05/2015 at 01:41 (3 anos ago)

      E não é que eu sempre lembro de você quando vejo asinhas por aí 😀

      Obrigada, Gabi! Você é um amor <3

      Responder

Leave a Reply