Hasta la vista: o pai do Chris deu férias para a chapinha

Dizem que agosto é o mês do cachorro louco e de fato esse foi um mês de loucura para mim. Aumentei minha carga horária e me ver cansada, caindo de sono ou preocupada com a aula de amanhã tem sido cada vez mais comum. Como consequência de toda correria o esmalte descascando, a raiz aparente e a dor no corpo precisaram ser ignorados. Ahhhh, tempo livre que não existe mais… saudades!

Apesar da vida de “pai do Chris”, venho hoje mostrar o vestido gracinha que comprei na C&A e a Melissa Ultragirl Special II da coleção Eat My Melissa. Ela está mais pink do que nunca, linda, linda e linda.

Usei esse combo ontem e hoje, se pudesse usaria amanhã. É tão bom se apaixonar por uma roupa, né? Achei o vestido curtinho em relação aos outros que tenho, mas essas árvores floridas da estampa me conquistaram de tal forma que eu nem me importei com esse detalhe.

O look de hoje também vem carregado de informação geográfica. A capital do Sudão do Sul, país mais novo do planeta, está em todas as fotos. Alguém entendeu? Hahaha, me desculpem, mas a chapinha tirou férias.

3 62 54melissa ultragirl special7

Ontem foi dia da TAG Click Melisseira (veja aqui) e essas rosinhas participaram das fotos. Vocês já viram as fotos? Eu gostei tanto do resultado (:

Vou ficando por aqui, tenham uma ótima semana!

Beijos!

Hasta la Ju nas redes sociais:

♥ Facebook | Instagram 

>

2 Comments on Hasta la vista: o pai do Chris deu férias para a chapinha

  1. Ana Brandão
    25/08/2014 at 04:28 (3 anos ago)

    Hey! O seu vestidinho é muito amor, fiquei boba nele. E esse seu cabelo? Que cor maravilhosa! Ah, e detalhe nessa sapatilha que é um rio de corações. hahaha abafa, tudo maravilindo! Babadoooooo total!

    Beijos,
    Ana do Do lado de cá Moda

    Responder
    • Juliana Spinelli
      25/08/2014 at 16:54 (3 anos ago)

      Ana, esse vestido eu comprei faz pouco tempo. Deve ter alguns perdidos na C&A ainda 🙂

      Tô apaixonada pelo vestido e pela sapatilha, mas o cabelo tá um terror, hahaha.

      Beijos!

      Responder

Leave a Reply