Hasta la vista: Melissa Rocking Horse Sandal e o meu blá blá blá

Essa semana liberei no canal do Blog uma resenha da Melissa Rocking Horse Sandal. Vocês já assistiram? Desde o dia que essa Melissa foi anunciada para coleção MashUp, fiquei super empolgada, tanto que já garanti a minha. Pode parecer difícil combinar uma sandália que tem asas, mas ela é discreta e pode ser usada com looks bem básicos, como esse que vesti quando fui para na casa dos meus sogros e ao supermercado.

look melissa rocking horse sandal nos pés

O vestido cinza é de uma malha bem molinha, tem elástico na cintura e uma cordinha no decote com penduricalhos de linha. Comprei na Riachuelo por R$39,90 e ele se enquadra muito bem na minha nova fase de tetê ambulante.

2

Sou adepta dos vestidos pela praticidade de ficar pronta com apenas uma peça de roupa, mas optei por usar uma camisa de flanela xadrez porque achei que estava frio (coisa de quem fica em casa o dia inteiro e já perdeu a noção). Essa camisa eu comprei há anos, de um colega da faculdade. Gosto das cores, mas acho a modelagem dela um pouco bizarra. Os ombros ficam caídos, mesmo ela sendo justinha na hora de abotoar… mas eu uso mesmo assim, nem ligo, foi tão baratinha…

melissa rocking horse sandal

Essa Melissa é nota 1000 em conforto, senti como se eu não tivesse nada nos pés de tão leve e macia. Achei ela super discreta nessa cor, e confesso que estou louca pela dourada e pela branca… pelo jeito vou ter que esperar até a liquidação, torcendo para que sobre alguma na numeração 35, ou seja, vou ter que esperar um milagre…

IMG_6526

Uma coisa que eu queria adiar, mas essas fotos me fizeram enxergar a urgência, é mexer no meu cabelo. Quando ele está escovado o degradê até fica suave, mas assim, ao natural, tá feio, né? Não sei se jogo um tonalizante da cor da raiz, puxo luzes loiras ou volto para o ruivo. Me iluminem com sugestões, por favor! Ah, e alguém indica um produto baratinho para deixar os cachos mais definidos? Estou muitíssimo interessada em ser cacheada.  Acho lindo!

fami

Esse final de semana comemoramos o dia dos pais com Juju fazendo almoço e janta. Foi uma catástrofe! Perdi meu dom culinário, deixei a comida grudenta e sem gosto… foi tenso comer aquelas gororobas, tudo porque eu quis ser fofa. Já aprendi, um rodizio de comida japonesa, pizzas, churrasco, massas, saladas, ou qualquer outra opção que não tenha sido preparada por mim, teria nos deixado mais felizes. Espero lembrar disso no ano que vem.

É impressionante como o tempo passa rápido quando você tem um bebê, pois faltam apenas 2 semanas para minha licença acabar. Chocante,né?! Ainda bem que tenho um mês de férias para prolongar o tempo em casa, mas o coração está apertadíssimo com a ideia de perder os sorrisos e falações matinais da Lupita.

Estou tentando voltar com o Blog e com os vídeos semanais, então curtam a página do Hasta la Ju no Facebook e no Instagram para receberem avisos das novidades. Em breve farei um sorteio em comemoração aos 3 anos do Blog. #ficaadica

Grande beijo!

Hasta la Ju nas redes sociais:

♥ Facebook | Instagram | Youtube ♥

>

2 Comments on Hasta la vista: Melissa Rocking Horse Sandal e o meu blá blá blá

  1. Jaque
    18/08/2016 at 15:59 (1 ano ago)

    Uso varios produtos q deixam os cachos definidos, vou recomenda-los aqui e depois vc ve qual fica melhor no deu cabelo: Salon Line Cachos; Flores&Vegetais ativador de cachos; Mousse ASPA Modeladora;Dove Cachos Controlados 🙂

    Responder

Leave a Reply