Hasta la vista: Macaquinho preto e melissa seduce

A primeira metade das minhas férias já se foram e eu não tenho do que reclamar. Passei um tempo com a família do Douglas lá no interior da Bahia e deu para curtir a piscina, ir para praia, jogar UNO, assistir filmes e dar muita risada com as histórias que cada um tinha para contar.

Na sexta-feira e no sábado fomos conhecer um pouquinho mais de Salvador, e que cidade gigante! Rodamos horas e horas e ficaram vários lugares a serem explorados em uma próxima visita.

Vocês podem pensar que agora eu fiquei bronzeada, mas não foi dessa vez. Eu nasci e morei até os 18 em cidades do litoral, sou branquela apesar das férias na Bahia, me desculpem, hahaha.

Algumas cores que contrastam bastante com a minha pele de lagartixa, a tia do Dodo me presenteou com dois macaquinhos lindos, um preto e outro vermelho, que segundo ela eram a minha cara. Tirei fotos para o blog e fiquei impressionada em ver como ambos vestiram bem. Eu sempre quis esse tipo de roupa e ela acertou na mosca. São confortáveis, não muito colados ou curtos, super fresquinhos, só é difícil abrir ou fechar o zíper sozinha.

Hoje vou compartilhar fotos com o macaquinho preto, mas em breve postarei fotos com o vermelho. Acho muito prático usar peças únicas, por isso também amo vestidos.

Como estava apenas com seduces na mala, escolhi a amarela, mas essa roupa combinaria muito bem com qualquer uma das minhas melissas, até com os saltos.

DSCN9412 DSCN9390 DSCN9442 DSCN9388 DSCN9426 DSCN9406

Cabeleira sem chapinha, mas até que se comportou para as fotos, né? Eu gosto do meu cabelo quando seca pentear, mas é só pentear e Puuuuff.

Ah, eu tive a impressão que essa roupa me deixou mais magra. Vi até uma cintura, hahaha.

Boa semana!

Beijos!

Hasta la Ju nas redes sociais:

 Facebook | Instagram 

>

Leave a Reply