Hasta la vista: flamingos, corações e melissa seduce

Estou aproveitando minhas férias para descansar e passar um tempo com a família. Como sou “juntada” há um tempo, a primeira parte das férias estou passando com a família do meu gordo (Douglas) e a segunda e última passaremos com a minha família.

Estando aqui na Bahia, aproveitamos que ontem o dia estava ensolarado e fotografamos um look bem menininha e com cores que eu gosto muito: rosa, coral e branco.

Esse mês eu praticamente não consegui postar nada que não fosse referente ao conjunto de fotos do #desafioprimeira. Isso não é de todo mal, pois para escrever a legenda das fotos muito de mim e do meu dia a dia acaba sendo revelado.

Esse não é um look de natal, de ano novo, ou de outra ocasião especial, mas poderia ser. Pensando bem, cada dia que vivemos é uma “ocasião especial”, então não faz muito sentido ficar poupando roupas e sapatos para usar em um dia X. É mais fácil a gente ir embora e eles ficarem por aí do que o contrário. Esse mês, como costumo fazer todo final de ano, separei uma sacola grande cheia de roupas que não uso mais. Em sua maioria eram roupas com pouco uso e que eu gostava muito, porém “cresci” um pouquinho e perdi a oportunidade de usa-las. Ahhh, ao invés de repetir sempre a mesma blusa cinza eu poderia ter me divertido bem mais. Agora já foi, mas bora deixar os maus hábitos para trás!

Voltando… Comprei o vestido na C&A por ele ter o mesmo corte de um que uso muuuito (tem look com ele aqui). Quando me apaixono por uma roupa quero ela em todas as cores e estampas (vide as minhas melissas ultragirl que a cada estampa nova ainda me causam faniquitos de consumo, hahaha).

Falando em melissa, a queridinha da vez é a Melissa Seduce. Eu usei tanto a amarela, pois achei confortável, linda e fácil de usar, que não pude deixar de investir em uma bege com vermelho para repetir a dose de amor. A Seduce inteirinha rosa está na minha wishlist atual, mas estou com preguiça de comprar pela internet (na verdade estou evitando os correios) e não encontro em nenhuma loja física. No problems, uma hora dessas a gente se encontra.

Acho que esse vestido ficará mais bonito acompanhado de outras melissas, mas trouxe para passar férias comigo apenas as minhas duas seduces (não diga que não avisei: é amor, minha gente!)

Esse cantinho lindo onde as fotos foram tiradas é apenas um dos 1000 cantinhos lindos que a tia do Dodo criou. Fico boba com o bom gosto e talento dela. Uma graça, né?

Só para avisar: estou sem editor de fotos, então a hashtag #nofilter cai como uma luva.

look melissa seduce 00 look melissa seduce 01 look melissa seduce 02 look melissa seduce 03 look melissa seduce 04 look melissa seduce 05 look melissa seduce 06 look melissa seduce 7

Minhas canelas sem picadas de pernilongos e o ferro de passar roupas mandam lembranças.

Grande beijo  (em especial para minha mãezinha – saudades)!

Hasta la Ju nas redes sociais:

Facebook | Instagram 

>

2 Comments on Hasta la vista: flamingos, corações e melissa seduce

  1. Josi Belle
    29/12/2014 at 17:52 (3 anos ago)

    Juuu! Td bem? Cê acredita que tenho esse vestido tbém, e pensei em usá-lo justo com a seduce??!! Ficou muito linda! ^_^ Feliz Ano Novo, bjoosss

    Responder
    • Juliana Spinelli
      30/12/2014 at 22:59 (3 anos ago)

      Josi, eu gosto das suas melissas e do teu jeito de vestir, você é a gravidinha mais linda e estilosa que conheço, mas dessa vez foi muita coincidência, hein? Adorei ^^

      Feliz ano novo! 2015 vai ser um ano lindo <3

      Beeeijos!

      Responder

Leave a Reply