Hasta la vista: Borboletas, tesoura e melissa Mary Jane

No final de semana passado, na Marisa de São Vicente/SP, vi esse vestidinho amarelo repleto de borboletas azuis e marrons e me apaixonei.

Assim como da maioria dos insetos que voam, eu tenho um pouquinho de medo de borboletas. Elas são lindas, coloridas, têm todo aquele lance de paciência e transformação, mas voam, e esse elemento surpresa me deixa apreensiva, rs.

Ter uma peça com essa estampa é algo totalmente inovador no meu guarda-roupas. Em uma semana usei umas 4 vezes, acreditam? Ele veste bem, é da coleção nova e custa R$ 49,90. O tecido é mais grossinho (95% poliéster e 5% elastano), mas eu não o achei quente, e ele não é muito curto e marca bem a cintura.

Nas outras ocasiões o usei com uma sapatilha rosa (a combinação que eu mais gostei) ou azul (que achei muito combinadinho e não curti tanto), ambas eram melissas do modelo Ultragirl. Para as fotos de hoje escolhi a Melissa Mary Jane por ser uma modelo que eu amo e queria testar com o vestido. Ainda prefiro a sapatilha rosa, mas me contem se acharam que assim deu certo 🙂

vestido borboleta e melissa mary jane 0 vestido borboleta e melissa mary jane 4 vestido borboleta e melissa mary jane 3 vestido borboleta e melissa mary jane 6 vestido borboleta e melissa mary jane 5 melissa mary jane jake e finn florZINHA

O esmalte que estou usando é o Balone da MOHDA, um vermelho bem aberto e com ótima durabilidade.

Não sei se reparam, mas eu cortei o cabelo! Estou adorando esse mufuá acobreado e quase não passo mais chapinha. Estava desde janeiro sem cortar e tinha esquecido como é boa a sensação de cabelo recém cortado.

Tenham uma ótima semana!

Hasta la Ju nas redes sociais:

 Facebook | Instagram 

>

6 Comments on Hasta la vista: Borboletas, tesoura e melissa Mary Jane

  1. Deborah
    13/10/2014 at 03:10 (3 anos ago)

    Adorei, Ju. Me identifiquei com o lance da borboleta. Sabe que eu comprei um vestido parecido há uns 3 meses e não usei por insegurança?! A estampa é igualzinha, mas ao invés de ser amarelo é meio laranja, o q me deixa apreensiva. Achei q tudo no meu fica cheguei. Mas o seu é liiindo. Adorei todo o look. Beijos

    Responder
    • Juliana Spinelli
      13/10/2014 at 12:59 (3 anos ago)

      Para de bobeira mulher! Você é linda. Sua pele e seu cabelo ficam bons com qualquer cor de roupa.
      Taca-lhe um sapatinho preto (já que você tá achando o vestido muito chamativo) e vai levar as borboletas para passear 🙂
      Se você comprou é porque ele é bonito. E qual o mal de ser “cheguei” uma vez ou outra, né? rs

      Beeeeeijos!!!

      Responder
  2. Mia Freiesleben
    15/10/2014 at 00:58 (3 anos ago)

    Que vestido lindo! Adorei o preço dele. hauahau… Essa Melissa costumava ser meu sonho de consumo. Mas nunca encontrei uma preta para chamar de minha. Fui até na Galeria Melissa e não encontrei o meu número.
    Enfim… O look ficou lindo! Imagino ele em uma versão inverno com meia-calça e casaco. Iria ficar bem legal, também.
    Uma Questão de Estilo

    Responder
    • Juliana Spinelli
      15/10/2014 at 22:25 (3 anos ago)

      Mia, gostei da ideia da combinação de inverno, mas só de pensar em vestir um casaco já fico com brotoejas. Vamos ter que esperar 🙂

      O que eu mais gostei nesse vestido foi o corte do bendito. Estava querendo reproduzir ele em outros tecidos, mas cadê o talento para isso? Ia precisar de muita ajuda para sair algo decente.

      Compartilho o amor por esse modelo de melissa. Bem que poderia ser relançado, né?

      Beijos!

      Responder
  3. Cristina
    04/11/2014 at 04:12 (3 anos ago)

    Faz videooos!!! Com o tempo voce se acostuma

    Responder
    • Juliana Spinelli
      07/11/2014 at 19:06 (3 anos ago)

      hahaha, o ritmo da minha vida saiu dos trilhos e nem postagens tenho conseguido fazer, mas prometo que vou dar as caras assim que arrumar um tempinho. Tagarelices eu tenho de sobra, rs.

      Obrigada pela visita! Beijos 😀

      Responder

Leave a Reply