Hasta la vista: all star vermelho e mais vermelho

Como eu já disse aqui no blog (veja o post aqui) minha segunda marca preferida de calçados é a Converse e, para variar um pouco, o look de hoje é com All Star.

Nesses últimos dias esfriou um pouco (só um pouquinho) aqui em Americana/SP, então consegui usar meu casaquinho vermelho junto com um vestido de alcinhas. As duas peças já estão há pelo menos 1 ano no meu armário e foram compradas na Besni e na Marisa, respectivamente. Adoro a estampa desse vestido, a combinação de cores é muito bonita.

O All Star vermelho de botinha é novo e estava na minha lista de desejos faz tempo, então fiquei super empolgada quando o vi por R$54,95 no site da loja Alucinado (aqui). A compra não foi muito tranquila, mas no final as coisas se acertaram…

Ao invés de 5 tênis, chegaram 6 melissas. Quando entrei em contato com a loja, já não tinham mais os produtos que eu havia pedido em estoque, então tive que escolher alguns substitutos. Até aí tudo bem, erros acontecem, mas achei vacilo a demora em me enviar um código de postagem para despachar as melissas e, pior ainda, a demora de mais de um mês até que eu finalmente recebesse meus tênis. Para me consolar recebi um chaveiro e uma sacola da Converse que são bem fofos, mas deixemos isso no passado, agora vamos ao look:

look all star

Cá estou feliz da vida com a minha botinha, mas não pude deixar de reparar em uma coisa: que pernas brancas são essas? Elevadíssimo albedo, minha gente! Fantasmagórico! hahaha

Para quem não manja dos paranauês da climatologia, albedo se refere ao poder de reflexão de uma superfície e quando vi minhas canelas nessas fotos só consegui lembrar dessa definição, pois elas estão refletindo muuuuita luz.

look marisa e all star 4look marisa e all star 3look marisa e all star 2 look marisa e all star 7 look marisa e all star 5look all star 2look marisa e all star 1look marisa e all star 8

Amo usar roupas vermelhas! Eu fico ainda mais rosinha, mas é uma cor que me deixa feliz.

Bom restinho de semana e força, sexta-feira é feriado!

Beeeeeijos!

Hasta la Ju nas redes sociais:

 Facebook | Instagram | Youtube 

>

6 Comments on Hasta la vista: all star vermelho e mais vermelho

  1. Helena
    30/04/2015 at 15:39 (3 anos ago)

    Que linda! Tenho esse mesmo vestido! rs

    Responder
    • Juliana Spinelli
      01/05/2015 at 15:04 (3 anos ago)

      Bate aqui, Helena! Só não uso mais esse vestido porque guardo dobrado e tenho uma preguiça monstra de passar roupa, hahaha.

      Beeeijos! <3

      Responder
  2. Ary
    30/04/2015 at 21:14 (3 anos ago)

    Ju que linda…Não tem como não elogiar este look…Eu também adoro colocar casaquinhos e cardigãs com vestidos,acho muito charmoso.O all star não tem muito o que comentar,ele é lindo e combina muito com seu tom de pele…Arrasou! beijocas

    Responder
    • Juliana Spinelli
      01/05/2015 at 15:05 (3 anos ago)

      Obrigada, Ary <3 Eu já sou rosada, com vermelho parece reflexo da roupa, então eu também gosto, rs.

      Beeeijos!

      Responder
  3. Katia
    04/05/2015 at 14:34 (3 anos ago)

    Lindo o look! Também amo usar vestidinhos, casaquinhos e all star! Pena que aqui no Sul já esteja um pouco mais frio para usar esse look. Quem sabe quando esquentar um pouquinho mais, eu poste lá no Insta! Quanto ao all star vermelho: é vida, né? Arrasou, como sempre!

    Responder
    • Juliana Spinelli
      04/05/2015 at 23:21 (3 anos ago)

      Imagino que para o Sul o frio seja menos fajuto, mas all star com uma meia calça pode ajudar nessas horas do vento gelado. Eu também gosto bastante desse combo 😀

      Bom te ver por aqui. Beeeijos <3

      Responder

Leave a Reply