Hasta la vista: abacaxis, laço e melissa Sweetie

Fome, Netflix, cansaço, dor de garganta, frio e trabalho, combo que me acompanhou essa semana e me fez perceber que preciso, urgentemente, de férias.

No final do bimestre escolar minha vida fica corrida, ainda mais porque depois de quase 3 meses em greve, na segunda-feira, retomei meu posto de trabalho na rede estadual de SP. Foi bom rever meus alunos, mas a rotina mudou radicalmente e meu corpo sentiu isso.

Com voz rouca e cara de zumbi, estou precisando abastecer a geladeira, arranjar tempo para ir em um rodizio de comida japonesa (saca só o nível das prioridades, rs), mas só consigo assistir OITNB, Sense8 e House of Cards nas horas vagas. Dureza, né?

Entre manhãs frias e tardes ensolaradas, usei um vestidinho azul com estampa de abacaxis que foi um verdadeiro achado (R$19,90 na Seller). A melissa Sweetie já apareceu aqui no blog (veja aqui) e eu gosto bastante desse tom de amarelo, lembra o Jake do Hora de Aventura.

Minhas unhas e o laço do meu cabelo têm cores e bolinhas muito parecidas. Verde é a minha cor favorita e essa foi uma coincidência. O laço é da Menina do Laço (use CUPOMHASTALAJU para ter 10% de desconto) e essa presilha parou no meu cabelo o dia inteirinho.

look seller vestido abacaxi menina do laço vestido abacaxi look menina do laço ruiva Look melissa sweetie amarela melissa sweetie amarela

Ficou bonitinho, né? Olhando as fotos percebi que essa melissa parece um abacaxi, rs.

Grande beijo!

Hasta la Ju nas redes sociais:

♥ Facebook | Instagram | Youtube ♥

>

2 Comments on Hasta la vista: abacaxis, laço e melissa Sweetie

  1. Ary
    20/06/2015 at 17:03 (3 anos ago)

    Ju,que fofo seu look,adorei esta foto das unhas combinando com o laço! Pensei em pegar uma Sweetie esses dias,mais fiquei na duvida pq achei ela tão molinha,e parece que ficava saindo do pé,por isso achei melhor esperar…Um beijo,e melhoras <3

    Responder
    • Juliana Spinelli
      21/06/2015 at 03:28 (3 anos ago)

      Ela sai do pé sim, mas só sai quando você anda com pressa. É tão molinha e confortável que eu nem ligo para esse detalhe, só evito usar nos dias que saio atrasada de casa e pronto 🙂

      Essas liquidações são cruéis, né? Tô pirada em várias melissas, mas cadê tanto dinheiro?

      Beeeijos, já estou melhorando. Obrigada <3

      Responder

Leave a Reply