Gordice das boas: Capuccino da Kopenhagen

Olá, tudo bem com vocês? Não é segredo que eu gosto de comer bem. Sou esganada quando o assunto é comida gostosa e no rodízio ou em festinhas, eu dou prejuízo. Para comprovar esse instinto devorador, quando criança, comia 4 médias (é assim que chamamos pão francês na Baixada Santista) e só parava de comer porque os familiares pegavam no meu pé.

Nesse caso comer bem é muito diferente de comer coisas saudáveis. Comer bem é encher a pança com coisas deliciosas, sem se importar muito com o valor nutricional ou com as medidas de circunferência.

Quando encontro uma coisa deliciosa eu quero comer aquilo até cansar. É engraçado que, geralmente, esse instinto avassalador se desenvolve por coisas que eu não gostava antes. Foi isso que aconteceu quando experimentei beterraba, coentro, pé de moça, alho poró e capuccino.

Até hoje eu não gosto de café, mas o capuccino é mais suave, docinho e quando o capuccino é da Kopenhagen, se preparem, pois ele é gordo e chocolatudo. Perfeito!!!

capuccino-474x325

Se você ainda não experimentou, vou descrever o que estará te esperando…

CAPUCCINO KOPENHAGEN

Capuccino + muito chocolate derretido no fundo da caneca + chantilly + canudo com chocolate (meu escolhido) OU pastilha de chocolate com menta OU cookie + copo pequeno de água com gás.

CAPUCCINO KOPENHAGEN 2

Caso você já tenha provado, o que é tentar mexer essa bebida? Tem um reboco de chocolate no fundo da xícara!!! Quase surtei quando eu vi.

O capuccino é vendido na versão pequena (60ml) ou grande (110ml). Vocês nem desconfiam de qual tamanho eu pedi, né? Lá vai uma dica: o grande custou R$16,00 na loja do Shopping Tivoli, em Santa Bárbara d’Oeste/SP, e o pequeno eu nem vi o preço, rs.

Gostei tanto, que um dia depois de tomar essa delícia pela primeira vez, comprei uma barra de chocolate, canudinhos recheados e aqueles pós para preparo de capuccino. Fiz em casa algo aproximado e ficou muito bom.

Então é isso, se não experimentou, experimente!

Beeeeeeeijos!

Hasta la Ju nas redes sociais:

♥ Facebook | Instagram | Youtube ♥

>

2 Comments on Gordice das boas: Capuccino da Kopenhagen

  1. Mylenna Schettini
    11/02/2016 at 22:34 (2 anos ago)

    Juuu que linda você está grávida! Que legal; felicidades! E quando a escolha do nome eu gostei é um nome diferente e eu amo nomes diferentes ❤ Parabéns! Viu eu queria saber se você tem a solar malévola preta tamanho 36, eu tô doida atrás dela, e não acho em lugar nenhum 🙁 espero que você me responda, um beijo

    Responder
    • Juliana Spinelli
      27/02/2016 at 14:53 (2 anos ago)

      Xiiii, essa melissa sumiu do mapa, eu tbm acabei sem comprar uma para mim.
      Faz um tempão que eu não vejo para vender, mas se eu ver te aviso 😉

      Responder

Leave a Reply