Feliz dia das mães!

Dia das mães é todo dia! Duvido que você não tenha escutado isso nesse e em outros segundos domingos do mês de maio. Acontece que ser mãe consome 24 horas do dia, todos os dias, e a gente querer um gesto de reconhecimento é natural.

lupita

A Lupitinha é um presentão, mas como eu também sou mãe do Blog Hasta la Ju, resolvi dar uma passadinha por aqui para desejar feliz dia das mães para todas as leitoras e aproveitar para dizer que eu sinto muita saudade de escrever minhas reflexões disfarçadas de look do dia, diários de maternidade, resenhas de Melissa, bonecos, livros… porém eu ainda não consegui me organizar para conciliar com sucesso trabalho + Lupita + organização da casa + trabalho em casa + blog + Youtube + cuidados pessoais. Geralmente Lupita + trabalho + trabalho em casa vencem e o resto fica para amanhã… depois de amanhã… final de semana… mês que vem… mas uma hora dessas conseguirei colocar as engrenagens para rodar. E não é querendo ser otimista em excesso, mas sinto que estou quase lá.

Se você tiver alguma sugestão de post ou vídeo, deixa aqui nos comentários para acender o fogo dessa fogueira de uma vez por todas. Estou precisando de um empurrãozinho.

Grande beijo!

Hasta la Ju nas redes sociais:

♥ Facebook | Instagram | Youtube ♥

>

Leave a Reply