Dica de filme: Afinado no Amor

Para dar uma movimentada aqui no blog resolvi sempre que puder escrever sobre algum filme que eu gostei de ter assistido com meu namorado (ou seria namorido?).

E para começar esse novo tipo de postagem, eu gostaria de chamar atenção para aqueles atores e atrizes que parece que ao longo de sua carreira, conquistaram uma espécie de crédito com a gente. Você já deve ter sentido isso: é só eles aparecerem no cartaz do filme para a gente querer assisti-lo. Por mais que, muita das vezes, você tenha a percepção de que o filme será ruim, você sempre dará uma chance. Dentre muitos casos em que isso ocorre comigo, Adam Sandler com certeza é um deles. Eu sei o que você deve estar pensando e sinceramente não me importo se as comédias atuais dele não são grandes sucessos de crítica e se ele sempre faz o mesmo personagem em seus filmes. Eu adoro os filmes dele e estou ansiosa para ver o seu próximo lançamento em parceria com a netflix “The Ridiculous 6”.

adam novo filme

E para você ir se preparando enquanto essa estreia não chega, hoje eu falarei de um filme mais antigo dele (um dos meus prediletos), mas que também está disponível no serviço de streaming, que é o AFINADO NO AMOR. É uma comédia romântica que mistura bem um certo exagero cômico com momentos sentimentais muito fofos. Como par romântico do Adam Sandler vamos ter (pela primeira vez na história do cinema) a lindíssima Drew Barrymore. É até estranho e nostálgico (e por que não dizer assustador) ver os dois tão novinhos e perceber como formam um casal lindo (em COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ eles estão perfeitos, sempre que passa na televisão eu tenho que assistir).

afinado no amor

O filme foi lançado em 1998, mas a história dele se passa em 1985, e você vai ter como personagem principal o melhor cantor de casamentos da cidade Robbie Hart (Sandler), um cara que quando novo queria ser rockstar, mas com o passar do tempo se contentou em levar uma vida simples, onde a única coisa que realmente importava era se casar com sua noiva Linda (Angela Featherstone – que lembra muito a Elvira, rainha das bruxas). Porém ele acaba sendo abandonado no altar o que lhe faz entrar em uma terrível depressão. Como é uma comédia romântica, obviamente ele se envolverá em uma amizade recuperadora com Julia Sullivan (Drew) que evoluirá para um sentimento muito maior chamado amor… MAS nem tudo na vida é fácil: a tal de Julia está noiva de um outro rapaz…

elvira

Para saber o fim dessa história só assistindo mesmo! Vale muito a pena!

O que eu mais gosto do filme é a trilha sonora maravilhosa baseada nos anos 80, formada por músicas que fazem a gente querer agitar e “botar para quebrar”!!! Entre elas, clássicos como: Spin me Around, Video Killed the Radio Star, Love Stinks, Holiday, 99 Red Balloons… Ah… O Adam Sandler também toca duas músicas compostas pelo personagem dele que são bem marcantes! Uma delas é essa aqui abaixo, onde ele está em um momento depressivo:

Espero que gostem desse filme e aguardo os comentários para saber o que acharam!

PS: Aqui em casa eu, o bebezinho e o Dodo estamos bem. Não tenho dado muitas noticias sobre a gravidez por não ter muitas noticias sobre ela. Eu sinto sono, fome, coceira na pele que está esticando, mas a minha barriga tá bem pequena. Fiz o primeiro ultrassom e sério, foi amor a primeira vista. Muito emocionante ver ele se movimentando e não é certeza ainda, mas pelo visto teremos um piu-piu como acessório de fábrica, rs. Em breve venho fofocar mais com vocês sobre tudo isso.

Beeeeeeeeeeeeeijos!!!

Hasta la Ju nas redes sociais:

♥ Facebook | Instagram | Youtube ♥

>

Leave a Reply