Coquetel de lançamento Eat My Melissa

eat my melissa

Quem gosta de melissa deve ter ficado sabendo do coquetel de lançamento da coleção Eat My Melissa que aconteceu na última quinta-feira, não é mesmo?

Nesse dia dei um jeitinho de passar no Clube Melissa Tivoli e acabei trazendo para casa duas melissas e alguns mimos. Eu não curto comprar melissas no lançamento, prefiro esperar as liquidações para pagar um preço justo, mas foi amor e eu me permiti (:

Vieram morar comigo a Melissa Citrus e a Ultragirl Special II < 3

coquetel clube melissa Melissa Citrus eat my melissa

Nunca tive intenção de comprar essa ultra, mas a cor está tão linda que não pude resistir. A Citrus me deixou em dúvida, pois a bege com preto é bem linda também, mas optei pela vermelha por dar mais vida aos meus pés de lagartixa.

O Clube Melissa Tivoli ainda não recebeu todos os modelos da coleção Eat my melissa, mas a equipe é tão fofa que nem tenho mais vontade de comprar pela internet (a Paula é minha vendedora favorita, muito atenciosa). Melhor assim, né? Porque tenho vários modelos pipocando na minha Wishlist e não se pode viver apenas de sapatos.

Para mimar as melisseiras de plantão o clube tinha comes e bebes, a sacola com o tema da coleção, estojo com pincéis para maquiagem, revista Plastic Dreams e adesivos, porém não vi nem sinal dos esmaltes da Latika e dos chaveiros (mimimi, sempre quis um chaveiro com glitter).

Fiz algumas fotos para mostrar detalhes dos pincéis de maquiagem. Alguns clubes colocaram valor minimo de compra para ganhar o estojo, mas a Paula já tinha deixado o meu no jeito. Acredita que eu nem sei como usá-los? hahaha

Brindes melissa Plastic Dreams DSCN0695 brindes coquetel melissa Pincéis de maquiagem melissa

Gente, estranhei a revista. Só tem fotos, nadica de nada de matérias sobre artistas e conceitos diversos do mundo da moda/arquitetura/design.

Melissa, nós sabemos ler, viu?! Gostei mais das edições anteriores.

Beijos!

Hasta la Ju nas redes sociais:

♥ Facebook | Instagram 

>

Leave a Reply