Compras e achados: All Star para Vanessão nenhum botar defeito

Lembro de quando eu era criança e fazia planos para o dia que tivesse 50 reais só meus. Pensando que um pão custava 5 centavos e que com 1 real eu era a rainha dos doces, 50 reais seriam uma fortuna. Os anos passaram e ter dinheiro virou algo comum, mas hoje com essa quantia não consigo fazer muita coisa… não estou dizendo que é dinheiro de pinga, mas não é a riqueza que eu imaginava na infância.

Percebi essa mudança na minha vida faz um tempo, pois desde quando fui estudar fora o supermercado comia o meu dinheiro muito mais do que eu comia as poucas coisas que conseguia comprar com ele.

Se eu comprava carne e algumas verduras, já era. Se não comprava carne, mas comprava leite, frios e pães, já era também. Não importava o quanto eu mudasse meus hábitos, a caixa do supermercado sempre conseguia chegar nos tais 50 reais. Hoje mesmo eu fui a uma farmácia e pimba, cadê minha nota da onça?

Gente, essa história toda dos 50 reais é só para contar que hoje fiz um achado bem legal na Marisa de Americana/SP, e com apenas 20 reais (Vanessão Diva!) comprei um Converse All Star com estampa de rebites.

Essa é minha marca favorita de tênis e uso desde pequena. Pelo mesmo preço haviam outras opções de estampa, modelos e cores (não tinha muita opção de numeração, mas vi alguns pares 34, 35, 36 e 38). Se estiverem precisando de um tênis, vale dar uma passada na Marisa da sua cidade e ver se encontra alguma coisa (:

all star de rebite 1 all star de rebite 2 all star de rebite

Vou ficando por aqui. Essa semana tenho muuuuitas provas de Geografia para corrigir, nem era para eu pensar em blog, mas sabe como é… goooxtcho muito < 3

Beijos!

Hasta la Ju nas redes sociais:

♥ Facebook | Instagram 

>

Leave a Reply