Como estragar uma melissa: Ultragirl + Karl Lagerfeld

A nova Melissa Ultragirl + Karl Lagerfeld, aquela com o rosto de gatinho, causou alvoroço entre as melisseiras e mexeu com o meu coração assim que foi anunciada como parte da parceria com o Karl.

Ela já está disponível na Loja Melissa por R$ 139,90 e a branca, cinza ou preta são realmente lindas, BUT o que fizeram com a azul e com a rosa??? Cagaram nelas minha gente! E eu via tanto futuro para as bichinhas, hahaha.

A cinza é minha prioridade na Wishlist da Eat My Melissa, mas quero provar a preta para me decidir < 3

Ultragirl gatinho karl azul e rosa Ultragirl gatinho Karl

Se nas coloridas as carinhas também fossem brancas ia ser tão gracinha, né? Me digam se eu fiz drama, ou se realmente esses gatinhos coloridos ficaram podres.

Beijos!

Hasta la Ju nas redes sociais:

♥ Facebook | Instagram 

>

7 Comments on Como estragar uma melissa: Ultragirl + Karl Lagerfeld

  1. Josi
    26/08/2014 at 12:30 (3 anos ago)

    Concordo com vc Ju! Se as carinhas fossem brancas elas teriam ficado mais bonitas! Pra mim, a rosa ainda passa por ser fosca, mas a azul,,, hummm, ficou bem feia, e olha que esse tom de azul é bem bonito e eu gosto, mas acho que a que mais gostei mesmo foi a cinza! 😉 bjooo

    Responder
    • Juliana Spinelli
      26/08/2014 at 16:39 (3 anos ago)

      Também gostei da cinza, Josi! 🙂

      Engraçado que naquela antiga de gatinho, que é para crianças, as carinhas coloridas ficam fofas. Acho que o problema foi mesmo a escolha do material…

      Beeeeeeeeijos!

      Responder
  2. Gabi
    26/08/2014 at 13:12 (3 anos ago)

    Hauhauahuahauhauh ai Ju, amei seu post sincero e indignado! 😀 Realmente, uma cagada colorida! Se fossem branquinhas seriam mesmo bem mais bonitinhas. E tipo assim, a gatinha do Karl por acaso é azul ou rosa? Melissa às vezes faz cada uma… Mas essa cinza tá um amor! <3 adorei a branca e a preta também! *-*

    Beijos!
    http://www.sonhosdemelbi.com

    Responder
    • Juliana Spinelli
      26/08/2014 at 16:45 (3 anos ago)

      Hahaha, eu estava indo dormir e até perdi o sono quando vi essa ‘novidade’. Concordo com você, se não era para parecer com a gatinha do Karl, que não colocassem nada, mas gato colorido foi sacanagem.

      Quero uma cinza para ontem 😀

      Beeeijos!

      Responder
  3. Ana Carolina
    23/12/2014 at 12:44 (3 anos ago)

    Eu sou apaixonada pela cor rosa e claro, ganhei de presente do meu noivo a rosa. Eu simplesmente amei a sapatilha! Não compraria a branca e a cinza, são lindas também, mas quando o sapato é de cor clara, ele fica todo riscado.

    Responder
    • Juliana Spinelli
      28/12/2014 at 12:04 (3 anos ago)

      Ana, que noivo sabido! Ganhar melissa é sempre uma delicia. Depois de me acostumar com o gatinho rosa eu não fiquei mais tão incomodada com ele. Para quem gosta de rosa é um prato cheio, né? 🙂
      Eu sempre experimento essa melissa e acabo desistindo pelo mesmo motivo que você apontou: os riscos. Em melissas foscas eu tenho esse problema, nem precisam ser de cores claras. O óleo de banana ameniza a aparência dos riscos, mas não resolve o problema.

      Beeeijos!

      Responder
  4. Janis
    04/02/2015 at 19:33 (3 anos ago)

    a preta fosca risca bastante tambem, e os riscos ficam brancos :S

    Responder

Leave a Reply