CAN-CAN Hora de Aventura

Na hora que os primos/ amigos se juntam, na hora do tédio ou na hora que você quiser jogar alguma coisa não virtual, um jogo de cartas vem a calhar. A Grow tem um jogo no estilo UNO, porém chamado CAN-CAN, com cartas ilustradas dos personagens de Hora de Aventura que é uma boa pedida.

O jogo conta com dois baralhos completos, com 110 cartas no total, e um folheto de regras. Essas regras são bem fáceis, se resumem a quem ficar com a mão livre primeiro ganha e você pode descartar suas cartas pela cor ou numeração igual a da carta exposta na mesa.

O baralho é muito bonito e cada carta terá um número e a mesma quantidade de personagens desenhados nela. Por exemplo, a carta número 1 tem o Jake sozinho, a carta de número 2 o Jake e o Finn, a de número 3 tem o Jake, o Finn e a Marceline, e assim por diante. Há cartas especiais para inverter o sentido da mesa, para o adversário comprar 1, 2 ou 4 cartas, para mudança da cor a ser jogada e para bloquear o próximo jogador. É um jogo viciante e quanto mais pessoas jogando, mais legal fica.

can-can hora de aventura 5 can-can hora de aventura 6 can-can hora de aventura 7 can-can hora de aventura can-can hora de aventura 1 can-can hora de aventura 2 can-can hora de aventura 4 can-can hora de aventura 3

O meu baralho de CAN-CAN foi comprado na loja americanas (não está mais disponível no site) e custou R$11,39. Se virem ele dando mole por aí, #ficaadica.

Grande beijo!

Hasta la Ju nas redes sociais:

 Facebook | Instagram | Youtube 

>

4 Comments on CAN-CAN Hora de Aventura

  1. Ary
    29/03/2015 at 15:29 (3 anos ago)

    Ju,pensa numa pessoa que vai rodar a internet atras de um desses agora?
    >.<
    Sempre preciso de um anti tédio nessas festinhas de família que não tem nada pra fazer além de comer.rssss
    Obrigada pela dica Ju.
    Bjs

    Responder

Leave a Reply